Saiba como ver o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai nesta terça

O jogo está marcado para as 20h, em Montevidéu

© null

Esporte Transmissão 17/11/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partida entre Brasil e Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, tem duas transmissões garantidas até a manhã desta terça-feira (17). O jogo está marcado para as 20h, em Montevidéu.

PUB

 

Assim como na partida anterior da seleção brasileira fora de casa, diante do Peru, em outubro, a Turner comprou os direitos de transmissão e exibirá o duelo em seu serviço de streaming EI Plus.

A assinatura do serviço, que também exibe Champions League, Liga das Nações e alguns jogos do Campeonato Brasileiro, custa R$ 19,90 por mês ou R$ 13,90 no plano anual.

Também é possível assistir ao EI Plus em plataformas que dão acesso a ele e outros canais, como o UOL Esporte Clube e a Guigo TV, com preços variando de acordo com os pacotes.

Nesta manhã, a BandSports anunciou que também adquiriu os direitos do confronto e fará a transmissão em formato pay-pew-view. O serviço, segundo a emissora, poderá ser comprado pelo espectador com as operadoras de TV por assinatura Claro e Sky. Os preços não foram divulgados.

O pacote do PPV da BandSports dará acesso aos cinco jogos do dia, pela quarta rodada: 18h - Venezuela x Chile; 18h - Equador x Colômbia; 20h - Paraguai x Bolívia; 20h - Uruguai x Brasil; 21h30 - Peru x Argentina.

Ainda não há nenhuma transmissão confirmada na TV aberta ou na TV fechada sem exigência de um novo pagamento. Contra o Peru, a emissora estatal TV Brasil confirmou a transmissão horas antes do seu início.

Para a atual edição das Eliminatórias, a Conmebol (confederação sul-americana) deu os direitos de exibição para cada federação nacional, que vende os jogos que têm como mandante.

A Globo fechou acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a AFA (Associação de Futebol Argentina), o que garante a exibição das partidas em casa do Brasil (em TV aberta e fechada, pelo SporTV) e da Argentina (também pelo SporTV).

A empresa espanhola Mediapro fechou parceria com as federações de Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e faz as negociações em bloco a cada duas rodadas.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Distrito Federal 13/01/25

Homem morre após tentar estuprar vaca em fazenda no Distrito Federal

mundo EUA 13/01/25

Incêndios devastam Los Angeles, e mansão intacta em Malibu chama atenção

justica Rio de Janeiro 13/01/25

Polícia investiga morte de jovem achado dentro de geladeira em Niterói

mundo Los Angeles 13/01/25

Sobe para 24 número de mortos em incêndios de Los Angeles

esporte VINÍCIUS-JÚNIOR 13/01/25

Vinícius Júnior negocia compra de time português por 10 milhões de euros

lifestyle Arroz 13/01/25

Cuidado ao reaquecer arroz; pode não ser seguro para sua saúde

lifestyle Ataque cardíaco 13/01/25

Ataque cardíaco: 11 sintomas que você nunca deve ignorar

justica Geovana 13/01/25

Menina desaparece após pegar ônibus para ir visitar a avó em Campo Grande

fama Spencer Treat Clark 13/01/25

Ator de 'Gladiador' perde casa em incêndios de Los Angeles

mundo Ucrânia/Rússia 13/01/25

Zelensky propõe trocar soldados norte-coreanos por ucranianos em Moscou