'Era empoderada da porta para fora de casa', diz Naiara Azevedo sobre ex-casamento

A cantora denunciou o ex-marido e empresário Raphael Cabral por violência doméstica e o acusa também de violência patrimonial

© Reprodução / TV Globo

Fama Desabafo 04/12/23 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Naiara Azevedo viveu um drama nesta semana. A cantora denunciou o ex-marido e empresário Raphael Cabral por violência doméstica e o acusa também de violência patrimonial. A cantora sertaneja afirma que ele era responsável por controlar todo o dinheiro do casal e mesmo sendo a responsável pelo faturamento da dupla não tinha muito acesso as contas bancárias.

PUB

"Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos - quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais", começou. Naiara pedia cartões e sempre recebia não como respostas. "'Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. A sua casa, estamos pagando, seu carro também e despensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?' Nunca tive acesso a nada", relembra em entrevista ao Fantástico.

Naiara e Raphael tiveram um relacionamento de dez anos. Segundo a cantora, a separação aconteceu em julho, depois de alguns episódios de violência doméstica. "É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Participei de uma campanha de violência contra a mulher e estava passando dentro da minha casa. Não podia falar para ninguém. Na verdade, não tinha coragem".

Ela, então, desabafa: "Da porta para fora da minha casa, eu sempre fui uma mulher empoderada. Era uma mulher empoderada da porta para fora, mas da porta para dentro.... Eu falava para ele, 'eu sou como um móvel qualquer no canto da casa'", acrescenta.

A ex-participante do BBB 22 relatou que vinha lutando pela partilha de bens, o que foi sempre negado. "Só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou para caramba e ele merece ter direito de 50% dele" pontua.

Raphael Cabral, ex-marido e ex-empresário de Naiara Azevedo, foi procurado e negou as acusações de violência patrimonial. "Não entendi essa denúncia. Estou decepcionado com todo ocorrido e não tinha necessidade disso tudo porque eu sempre me coloquei à disposição", diz.

Sobre a partilha dos bens, o empresário disse que o jurídico da empresa vai se reunir com os advogados da artista. "Já está tudo levantado. Estamos esperando para a gente poder sentar e entender o que pode ser feito. Eu falo para você, em rede nacional: eu vou passar 100%. Não tenho interesse", destaca Raphael que negou ter agredido a cantora. "Vou provar a minha inocência", conclui.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Distrito Federal 13/01/25

Homem morre após tentar estuprar vaca em fazenda no Distrito Federal

mundo EUA 13/01/25

Incêndios devastam Los Angeles, e mansão intacta em Malibu chama atenção

justica Rio de Janeiro 13/01/25

Polícia investiga morte de jovem achado dentro de geladeira em Niterói

mundo Los Angeles 13/01/25

Sobe para 24 número de mortos em incêndios de Los Angeles

esporte VINÍCIUS-JÚNIOR 13/01/25

Vinícius Júnior negocia compra de time português por 10 milhões de euros

lifestyle Arroz 13/01/25

Cuidado ao reaquecer arroz; pode não ser seguro para sua saúde

lifestyle Ataque cardíaco 13/01/25

Ataque cardíaco: 11 sintomas que você nunca deve ignorar

justica Geovana 13/01/25

Menina desaparece após pegar ônibus para ir visitar a avó em Campo Grande

fama Spencer Treat Clark 13/01/25

Ator de 'Gladiador' perde casa em incêndios de Los Angeles

mundo Ucrânia/Rússia 13/01/25

Zelensky propõe trocar soldados norte-coreanos por ucranianos em Moscou