Roberto Carlos nega estar morando no CT do Real Madrid e pode acionar TV espanhola na Justiça

O ex-lateral da seleção brasileira, que está se divorciando, afirma que está morando em residência privada e que sua equipe jurídica está analisando alegações da TV local para tomar "medidas apropriadas"

© Getty Images

Esporte Real Madrid 09/01/25 POR Estadao Conteudo

Roberto Carlos se manifestou nas redes sociais para negar que esteja morando no centro de treinamento do Real Madrid. A informação havia sido divulgada no programa "Fiesta", do canal espanhol Telecinco. O ex-lateral da seleção brasileira, que está se divorciando, afirma que está morando em residência privada e que sua equipe jurídica está analisando alegações da TV local para tomar "medidas apropriadas".

PUB

 

"Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são totalmente falsas e parecem ter sido criadas para gerar clique", disse o lateral do pentacampeonato, em nota oficial. O canal ainda não se manifestou sobre o tema.

Aos 51 anos, Roberto Carlos está se separando da fisioterapeuta Mariana Luccon, com quem era casado desde 2009 e tem duas filhas, Manuela e Marina. Segundo a TV espanhola, os sogros do brasileiro moram em uma segundo imóvel que ele tem em Madri. Assim, teria buscado as dependências do Real, localizado no Parque de Valdebebas, durante o processo de divórcio.

Roberto Carlos é pai de outros nove filhos. Além de Mariana, o ex-jogador foi casado com Alexandra Pinheiro, mãe de Roberta, Giovanna e Roberto Junior. Com a advogada Barbara Thurler, ele foi pai de Bernardo e Betina. Por sua vez, a húngara Alexa Fedra é mãe de Christopher, e a mexicana Dora Robles, de Rebecca Carla.

Considerado um dos maiores laterais-esquerdos de todos os tempos, Roberto Carlos se consagrou com a camisa do Real Madrid, clube pelo qual atuou por quase uma década e virou ídolo. Foram 13 títulos, incluindo três taças da Liga dos Campeões e quatro do Campeonato Espanhol, com 71 gols marcados em 584 partidas.

Ele se aposentou em 2015, após breve passagem pelo futebol da Índia. Seu último clube no Brasil foi o Corinthians. Na Europa, também vestiu a camisa da Inter de Milão, Fenerbahçe e do russo Anzhi Makhachkala. Ele despontou no cenário do futebol como um dos destaques do Palmeiras na "Era Parmalat", quando o clube foi bicampeão Estadual e Brasileiro em 1993 e 1994.

Leia Também: Palmeiras, Santos e Fluminense defendem os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Distrito Federal 13/01/25

Homem morre após tentar estuprar vaca em fazenda no Distrito Federal

mundo EUA 13/01/25

Incêndios devastam Los Angeles, e mansão intacta em Malibu chama atenção

justica Rio de Janeiro 13/01/25

Polícia investiga morte de jovem achado dentro de geladeira em Niterói

mundo Los Angeles 13/01/25

Sobe para 24 número de mortos em incêndios de Los Angeles

esporte VINÍCIUS-JÚNIOR 13/01/25

Vinícius Júnior negocia compra de time português por 10 milhões de euros

lifestyle Arroz 13/01/25

Cuidado ao reaquecer arroz; pode não ser seguro para sua saúde

lifestyle Ataque cardíaco 13/01/25

Ataque cardíaco: 11 sintomas que você nunca deve ignorar

justica Geovana 13/01/25

Menina desaparece após pegar ônibus para ir visitar a avó em Campo Grande

fama Spencer Treat Clark 13/01/25

Ator de 'Gladiador' perde casa em incêndios de Los Angeles

mundo Ucrânia/Rússia 13/01/25

Zelensky propõe trocar soldados norte-coreanos por ucranianos em Moscou