Pri Pires coloca filhos em escola pública e ex contesta: 'lamentável'

"Apenas me pergunto: ficou tão indignado com a escola pública, mas as matrículas das particulares foram no mês passado, não fez por quê?", rebateu a ex-BBB

© Reprodução / Instagram 

Fama Ex BBB 12/02/17 POR Notícias Ao Minuto

A ex-BBB Priscila Pires se envolveu em uma polêmica, ao postar uma foto de seus filhos indo para a escola. Tudo porque o ex-marido, o empresário Bruno Andrade, se revoltou com os pequenos indo para uma instituição pública, enquanto ele alegou pagar as mensalidades para um colégio particular. As informações são do Ego.  

PUB

De acordo com o empresário, ele recebeu uma ligação da escola onde  Gabriel, de 4 anos, e Pietro, de 3 anos, estudavam até o ano passado, em Campo Grande. Pouco depois, viu a postagem de Priscila: "Ainda aperta o meu coração quando eles se despedem! Boa aula, meus filhos", escreveu colocando a hashtag #SimEscolaPública. 

Bruno, então, rebateu: "Lamentável demais essa cena! Quando a briga entre os pais atinge os filhos em beneficio próprio. Me ligaram ontem da escola Impacto, em que meus filhos estudavam há um ano, uma das melhores particulares de CG, onde eu pagava todas as despesas e mensalidade, pois a mãe estava solicitando mudança para uma escola municipal. Hoje, me passam essa foto. Nada contra escolas municipais, minha mãe é professora aposentada da rede municipal do RJ, mas não foi minha escolha e vontade. Triste! Não pude opinar e fazer nada em relação a educação dos meus filhos".  

Ainda aperta o meu coração quando eles se despedem!! Boa aula meus filhos. #MeuGabriel #meuPietro #TUDOPORELES #MEUSFILHOSMINHAVIDA #SimEscolaPública

A photo posted by Priscila Pires (@priscilapires82) on Feb 7, 2017 at 8:13am PST

Colocando mais lenha na fogueira, a ex-BBB resolveu responder aos comentários do ex e, ao ser procurada pela reportagem do site, disse: "Não tenho o que falar... Apenas me pergunto: ficou tão indignado com a escola pública, mas as matrículas das particulares foram no mês passado, não fez por quê?". Por sua vez, o empresário alegou que  "A escola era paga por minha vontade, assim como plano de saúde. A escola, material e uniforme era tudo pago. Ela decidiu trocar eles para uma rede municipal por motivos pessoais dela, só isso".  

 Leia também: Com discórdia, 'BBB17' tem recorde de audiência desde a estreia

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Distrito Federal 13/01/25

Homem morre após tentar estuprar vaca em fazenda no Distrito Federal

mundo EUA 13/01/25

Incêndios devastam Los Angeles, e mansão intacta em Malibu chama atenção

justica Rio de Janeiro 13/01/25

Polícia investiga morte de jovem achado dentro de geladeira em Niterói

mundo Los Angeles 13/01/25

Sobe para 24 número de mortos em incêndios de Los Angeles

esporte VINÍCIUS-JÚNIOR 13/01/25

Vinícius Júnior negocia compra de time português por 10 milhões de euros

lifestyle Arroz 13/01/25

Cuidado ao reaquecer arroz; pode não ser seguro para sua saúde

lifestyle Ataque cardíaco 13/01/25

Ataque cardíaco: 11 sintomas que você nunca deve ignorar

justica Geovana 13/01/25

Menina desaparece após pegar ônibus para ir visitar a avó em Campo Grande

fama Spencer Treat Clark 13/01/25

Ator de 'Gladiador' perde casa em incêndios de Los Angeles

mundo Ucrânia/Rússia 13/01/25

Zelensky propõe trocar soldados norte-coreanos por ucranianos em Moscou