Musa de escola de samba infarta e morre horas após desfilar no ES
Segundo a agremiação, ela passou mal em casa e foi encaminhada para um hospital particular na Grande Vitória, onde sofreu um infarto fulminante e não resistiu

© Reprodução

Fama Boa Vista
A empresária Aline Bianca, de 38 anos, musa da escola de samba Independente de Boa Vista, faleceu na tarde deste domingo (23), poucas horas depois de brilhar na avenida durante o Carnaval de Vitória. Segundo a agremiação, ela passou mal em casa e foi encaminhada para um hospital particular na Grande Vitória, onde sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
Aline desfilou pela escola na madrugada de domingo (23), durante a apresentação da Boa Vista, que foi a sexta escola a entrar no Sambão do Povo, às 5h28, encerrando sua participação após 1h01 de desfile.
De acordo com o presidente da agremiação, Emerson Xumbrega, a musa aparentava estar bem após a apresentação.
"Ela desfilou, foi para casa e dormiu normalmente. Quando acordou, já em sua rotina, começou a passar mal. Foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu", lamentou.
Aline era conhecida por sua alegria e carisma dentro da escola, e sua morte causou grande comoção entre os integrantes da Boa Vista.
"Ontem, antes de entrarmos na avenida, ela estava radiante. É uma perda muito triste para todos nós e para a nossa escola", disse Xumbrega.
Nas redes sociais, a Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar, prestando solidariedade aos amigos e familiares da musa.
Leia Também: 'Conclave' bate 'Anora' como vencedor dos Prêmios do Sindicato dos Atores