Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa nos EUA
Ator norte-americano tinha 95 anos e a mulher, Betsy Arakawa, 63; o cão do casal foi encontrado morto também.

© Getty

Fama Gene Hackman
O ator norte-americano Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos em sua residência em Santa Fé, Novo México.
De acordo com a BBC, que cita o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, as autoridades confirmaram que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados sem vida na tarde de quarta-feira, em sua casa localizada na Sunset Trail.
"Esta é uma investigação em andamento; no entanto, neste momento, não acreditamos que tenha ocorrido crime", afirmou o xerife, sem divulgar a causa das mortes. Mendoza acrescentou que o cão do casal também foi encontrado morto.
Com uma carreira de mais de seis décadas, Gene Hackman foi agraciado com dois Oscars, dois BAFTAs, quatro Globos de Ouro e um prêmio do Screen Actors Guild.
Hackman conquistou o Oscar de Melhor Ator por seu papel como Jimmy "Popeye" Doyle em "Operação França" (1971) e o de Melhor Ator Coadjuvante por interpretar Little Bill Daggett em "Os Imperdoáveis" (1992).
Outros papéis que lhe renderam indicações ao Oscar incluem Buck Barrow em "Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas" (1967), Gene Garrison em "Meu Pai, um Estranho" (1970) e o agente Rupert Anderson em "Mississippi em Chamas" (1988).
Gene Hackman também participou de filmes como "Poder Absoluto" (1997) e "Rápida e Mortal" (1995).
Leia Também: Blake Lively presta homenagem emocionante a Michelle Trachtenberg
Leia Também: Michelle Trachtenberg fez um transplante de fígado meses antes de morrer