Márcio Garcia lembra início da carreira e 'toco' que levou com Santoro
O ator e apresentador deu, ainda, dicas para quem quer investir na profissão de artista

© Divulgação/ Gshow

Fama Bate-papo
Em entrevista ao programa "Altas Horas" do último sábado (6), Márcio Garcia, 47 anos, relembrou as dificuldades e desafios do início da carreira, de acordo com o site Gshow.
A opinião do ator, apresentador, diretor e escritor, foi aclamada pela plateia, que acolheu sua fala com aplausos e gritinhos.
Quando indagado por uma jovem sobre que conselhos deveria dar a quem deseja embarcar na profissão de artista, ele compartilhou suas experiências com sabedoria.
"Você precisa realmente saber se é isso o que você quer ou se isso é só pilha de amigo; se quer essa carreira só porque gosta de ver televisão, porque é uma espectadora empolgada. Em segundo, necessita estudar muito, ler bastante. Eu tomei muitos 'nãos' na minha vida; fiz uma dezena de testes que eu não passei. Teve gente que falou pra mim: 'cara, esquece'", lembra.
Em seguida, conta, levando todos aos risos: "o meu primeiro grande 'toco', estávamos eu e Rodrigo Santoro; voltamos juntos no meu carro. O que poderia acontecer de pior? O carro enguiçou na subida de uma ladeira. Pensei, meu Deus é um sinal, vou desistir, mas insisti. Então, se é isso o que você quer, se você acredita, dê o máximo de você", concluiu.
Leia também: Regina Casé prepara volta à Globo em novo programa noturno