Iraniano é expulso de aeronave por ironizar deportações de Trump
Passageiro 'bateu boca' com comissária de bordo após comentário sobre criança hispânica

© Reprodução / Facebook

Mundo American Airlines
Um passageiro da companhia aérea American Airlines disse ter sido expulso da aeronave após fazer uma piada sobre as políticas migratórias do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O dentista de celebridades americana,s Shawn Sadri, contou que acabou discutindo com uma aeromoça ao ironizar as políticas de Trump. A empresa informou que o passageiro pegou o voo seguinte para o mesmo destino, de Los Angeles a Nova York.
De acordo com O Globo, uma criança hispânica estava correndo pelos corredores do avião e chorando. Quando a aeromoça se aproximou para ver o que estava acontecendo, o homem disse que ele estava aborrecido porque Trump prometeu que ele seria deportado.
Sadri tem 35 anos e é natural do Irã, país que constava na lista de nações cujos cidadãos não podiam entrar nos Estado Unidos. Este decreto de Trump foi suspenso pela Justiça americana.
Em resposta ao passageiro, a aeromoça falou para que ele não dissesse isso, pois é um comentário grosseiro. O homem, por sua vez, falou que ela deveria "ser simpatizante de Trump" e a comissária rebateu: "e se eu for?".
A American Airlines informou em nota que um passageiro foi retirado da aeronave por apresentar comportamento perturbador e desobedecer às ordens da tripulação. E que ele teria embarcado no voo seguinte, uma hora depois, que fez o mesmo percurso, de Los Angeles a Nova York.
Leia também: Política do filho único pode virar incentivo a natalidade na China