Spotify quer lhe dar uma cápsula do tempo com música
A iniciativa está disponível em Android e iOS, até ao dia 31 de janeiro.

© Shutterstock

Tech Spotify
O Spotify já ficou conhecido pelas ‘playlists’ personalizadas e por apostar em iniciativas que oferecem novas listas de música, que contenham não só as preferidas de cada um dos utilizadores como também temas e artistas que estes possam gostar.
A mais recente iniciativa espelha bem esta estratégia do Spotify e dá pelo nome Playlist para o Futuro, permitindo-lhe captar os seus gostos musicais do momento para lhe oferecer uma ‘playlist’ personalizada daqui a um ano - em janeiro de 2024.
Caso queira participar só tem de ir ao link oficial do Spotify (no celular), escolher o ‘objeto’ onde gostaria de guardar as suas músicas e escolher de acordo com três questões colocadas pelo serviço: nomeadamente a música que quer ouvir ao vivo em 2023, a música que o lembra da sua pessoa favorita e a música com a qual gostaria de acompanhar um beijo.
Esta Playlist para o Futuro está disponível num total de 27 países e pode ser usada tanto por utilizadores gratuitos como subscritores do Spotify, em Android e iOS. A iniciativa deixará de ficar disponível a partir do dia 31 de janeiro.