Delegado é preso após atirar em esposa, funcionária e enfermeira no DF

Mikhail Rocha e Menezes atirou diversas vezes contra sua esposa e uma funcionária

© Shutterstock

Justiça São Sebastião Há 8 Horas POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal foi preso nesta quinta-feira (16) após ter baleado sua esposa, a empregada doméstica que trabalha em sua casa e uma enfermeira.

PUB

 

Mikhail Rocha e Menezes atirou diversas vezes contra sua esposa e uma funcionária. O caso ocorreu na residência do delegado, em um condomínio na região de São Sebastião, nesta manhã.

Durante o ataque, seu filho teria sido atingido por estilhaços. Ele, então, fugiu de casa com a criança e a levou até um hospital no Lago Sul.

No hospital, o homem teve um desentendimento após suposta demora no atendimento e atirou contra uma enfermeira. O UOL tenta contato com a unidade hospitalar para saber sobre o estado de saúde da mulher atingida.

Esposa e empregada doméstica do delegado foram socorridas ao Hospital de Base. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal confirmou que as pacientes estão sob cuidados no local, mas disse não poder informar a situação de saúde de ambas. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Polícia Militar foi acionada. A corporação rastreou o atirador e o abordou ainda no Lago Sul. Ele foi preso em flagrante.

Homem portava duas pistolas no momento da prisão, que foram apreendidas. Uma era da Polícia Civil do Distrito Federal e outra de uso particular.

Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do delegado. Em nota, a corporação lamentou profundamente os fatos e manifestou ''solidariedade às vítimas e a seus familiares''.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Justiça Caso Gritzbach Há 20 Horas

Polícia Civil prende homem envolvido na morte de delator do PCC

Justiça tráfico de drogas Há 22 Horas

Mexicano apontado como o maior fabricante de metanfetamina de SP é preso

Justiça São Sebastião Há 8 Horas

Delegado é preso após atirar em esposa, funcionária e enfermeira no DF

Justiça POLÍCIA-SP Há 15 Horas

Preso tenente suspeito de dirigir carro em que estavam atiradores que mataram delator do PCC