Gisele Bündchen pede doações às vítimas de incêndios na Califórnia
Na noite de sexta-feira, o número de mortos subiu para dez e cerca de 200 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas.
©
Getty Images
Fama GISELE-BÜNDCHEN
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Na reta final de sua terceira gravidez (ela está no último trimestre da gestação), Gisele Bündchen usou suas redes sociais para prestar solidariedade às vítimas dos incêndios que há quatro dias atingem a Califórnia (Estados Unidos). Gisele já é mãe de Benjamin, 15, e de Vivian, 12, de seu casamento com Tom Brady. Ela espera o primeiro filho de seu namorado, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.
"Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia. Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder. Eu doei aqui", escreveu ela, indicando o site supportlafd.org para que outras pessoas possam fazer o mesmo. As fotos publicadas pela modelo mostram a devastação causada pelo fogo em Los Angeles.
Na noite de sexta-feira, o número de mortos subiu para dez e cerca de 200 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas.
A lista de celebridades que perderam tudo no incêndio inclui Paris Hilton e também Adam Brody, Leighton Meester, Ben Affleck, Anna Faris, John Legend, Billy Crystal , Anthony Hopkins e Harrison Ford.
Leia Também: Atriz de 'Barrados no Baile' recebe abrigo de ex-marido em meio aos incêndios em Los Angeles