Goiás enfrenta o Fortaleza em busca de feito inédito no Brasileirão
O Goiás enfrenta o Fortaleza, às 20 horas, na Arena Castelão

© Pixabay (Imagem ilustrativa)

Esporte Disputa
O Goiás ainda não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e vai atrás desse feito inédito nesta quinta-feira, quando enfrenta o Fortaleza, às 20 horas, na Arena Castelão, em jogo isolado da 23ª rodada.
No último final de semana, o Goiás aproveitou os inúmeros desfalques do Palmeiras para encerrar um jejum de 11 jogos ao bater o time paulista por 1 a 0. Ainda assim a situação é delicada. Com duas partidas a menos, o time é o lanterna, com 15 pontos, dez a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Assim como aconteceu contra o Palmeiras, o auxiliar-técnico Gláuber Ramos é quem vai assinar a súmula, já que o técnico Augusto César ainda não tem a Licença A exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em relação ao time que iniciou a última partida, o Goiás deve ter apenas uma mudança. Substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão muscular, Douglas Baggio foi vetado pelo departamento médico. Shaylon é o principal candidato a ficar com a vaga.