Após castigo da UEFA, Mourinho é suspenso na Itália por difamação
José Mourinho foi suspenso por dez dias, a partir do início da edição 2023/24 da Serie A, e também recebeu uma multa de 50 mil euros, valor que a AS Roma também terá que pagar

© Getty Images

Esporte Série A
Aproximadamente uma semana após ter sido duramente punido pela UEFA devido às críticas à arbitragem na final da Liga Europa (perdida para o Sevilla), José Mourinho foi alvo de uma nova suspensão nesta quarta-feira pelo Tribunal de Desporto italiano, devido às palavras que proferiu após o empate da AS Roma contra o Monza (1-1).
O treinador português qualificou o árbitro Daniele Schiffi como o pior que já viu em toda a sua carreira, o que rapidamente motivou uma queixa por difamação após o jogo da 33ª rodada da Serie A, ocorrido em 3 de maio.
Portanto, José Mourinho foi suspenso por dez dias, a partir do início da edição 2023/24 da Serie A, e também recebeu uma multa de 50 mil euros, valor que a AS Roma também terá que pagar.
Vale lembrar que o experiente treinador português ainda está suspenso por quatro jogos de competições europeias pela UEFA.
Leia Também: Flamengo goleia Aucas sob batuta de Bruno Henrique, mas avança em 2º da chave na Libertadores