Cristiano Ronaldo opina sobre Mbappé: "Não sabe jogar como centroavante"
Em entrevista ao 'Los Amigos de Edu', o capitão da seleção portuguesa abordou as dificuldades do astro francês no início de temporada

© Getty Images

Esporte Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo comentou sobre o momento atual do Real Madrid e as dificuldades de adaptação de Kylian Mbappé no início desta temporada. Em entrevista ao programa Los Amigos de Edu, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, CR7 revelou sua opinião sobre a nova posição do astro francês, de 26 anos, que passou a atuar de forma mais central no ataque da equipe madrilenha.
"Na minha opinião, ele não sabe jogar como centroavante... Não é que ele não saiba, mas essa não é a posição dele. Se eu estivesse no Real Madrid, ensinaria ele a jogar como 9, porque eu também não era centroavante. Me acostumei a jogar nessa posição. Eu jogava pela ponta, mas as pessoas esquecem disso. Se eu fosse ele, jogaria mais ou menos como o Cristiano joga como atacante", afirmou o capitão da seleção portuguesa, pedindo paciência aos exigentes torcedores do atual campeão europeu e espanhol: "Cuidem dele... Tomem conta do garoto".
"¿MBAPPÉ de 9? Si YO ESTUVIERA en el MADRID, le ENSEÑARÍA".
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) February 3, 2025
@Cristiano analiza a Kylian con @EduAguirre7 en 'Los amigos de Edu'.
¡¡Entrevista completa este lunes a las 22:30h en @laSextaTV!! pic.twitter.com/UkLSG98ejW
A dois dias de completar 40 anos, Cristiano Ronaldo também falou sobre seu futuro, sua relação com Lionel Messi e o desejo de alcançar a marca de 1000 gols oficiais. O atacante do Al Nassr está bem encaminhado para isso, já somando 921 gols.
Leia Também: Corinthians utiliza rodízio para enfrentar Novorizontino 48 horas depois de vencer o Noroeste