Meteorologia

  • 31 MARçO 2025
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo e Messi podem dividir vestiário no Inter Miami

Após anos de rivalidade, Ronaldo pode se juntar a Messi no Campeonato do Mundo de Clubes, em uma parceria inédita no futebol.

Cristiano Ronaldo e Messi podem dividir vestiário no Inter Miami
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 27/03/25 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Mercado de Transferências

Nesta quinta-feira, a rádio britânica talkSPORT fez uma revelação surpreendente que agitou o mundo do futebol. Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois dos maiores rivais da história do esporte, podem, finalmente, dividir o mesmo vestiário após anos de uma rivalidade acirrada entre eles.

 

De acordo com a rádio, Cristiano Ronaldo, que atualmente joga pelo Al Nassr, tem o desejo de disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, que acontecerá entre 14 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. Porém, o Al Nassr não conseguiu a classificação para a competição, o que abre a possibilidade de uma mudança temporária de clube.

O plano de Ronaldo seria assinar um contrato de curto prazo com um time que esteja na disputa da competição da FIFA. E é aí que entra o Inter Miami, time da Major League Soccer (MLS), que estaria disposto a proporcionar essa parceria inesperada com o português.

O Inter Miami, que tem espaço em seu elenco para novos jogadores, pode acomodar Ronaldo, já que das três vagas destinadas a jogadores designados (aqueles que superam o teto salarial da MLS), apenas duas já foram preenchidas: por Messi e Sergio Busquets.

Leia Também: Ancelotti, Jorge Jesus: especulação sobre substituto de Dorival ganha força após goleada

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório