Ferreira lamenta chances perdidas do Grêmio e fica na bronca com arbitragem
O atacante Ferreira criticou as chances desperdiças e criticou a arbitragem de Raphael Claus

© Shutterstock

Esporte Derrota
O Grêmio pecou nas finalizações e amargou, nesta quarta-feira, derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Após o jogo, o atacante Ferreira criticou as chances desperdiças e criticou a arbitragem de Raphael Claus.
O atleta revelou que, antes do jogo, o técnico Renato Gaúcho usou o duelo entre os times, pela 10ª rodada do Brasileirão (3 a 0 para o Flamengo, no Rio), para alertar sobre as chances desperdiçadas e que poderiam custar caro. Dito e feito. O filme voltou a se repetir.
"Perdemos oportunidades no início do jogo. O Renato (Gaúcho) falou do jogo do Brasileirão. Perdemos gols e hoje tinha que ser diferente. Perdemos chances", disse o atacante na saída do gramado.
Apesar de admitir as chances desperdiçadas, Ferreira também ficou na bronca com a expulsão de Kannemann no início do segundo tempo.
"Teve a expulsão e o árbitro não teve o mesmo critério. Alguns erros do Klaus nos prejudicaram", completou o atacante gremista, abatido com o revés na Arena.
Os times voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, às 21h30, no Maracanã, no Rio. O Flamengo pode até perder por um gol de diferença para sair com a classificação.
Enquanto o Grêmio terá que vencer por três gols de diferença para chegar à decisão. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a vaga na final será definida nos pênaltis.