Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2025
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresa responsável pela alimentação na Vila Olímpica se manifesta

A empresa ressaltou que os 550 pratos oferecidos no refeitório foram desenvolvidos em conjunto com os Comitês Olímpicos Nacionais (CONs) e o COI ao longo de mais de um ano

Empresa responsável pela alimentação na Vila Olímpica se manifesta
Notícias ao Minuto Brasil

12:48 - 07/08/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Paris'2024

O nadador britânico Adam Peaty fez uma revelação chocante nos últimos dias, afirmando que atletas nos Jogos Olímpicos encontraram vermes no peixe servido na Vila Olímpica.

 

A declaração rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando uma onda de críticas à organização dos Jogos. Em resposta, a empresa responsável pelo fornecimento das refeições aos atletas, Sodexo Live, se pronunciou ao portal americano TMZ, negando as alegações e afirmando que não há evidências que comprovem a presença de minhocas.

"Não houve nenhuma prova da veracidade dessa declaração, o que obviamente levanta uma alegação bastante séria. Não há nenhuma informação que possa dar validade a essa afirmação sensacionalista", afirmou um representante da Sodexo Live.

A empresa ressaltou que os 550 pratos oferecidos no refeitório foram desenvolvidos em conjunto com os Comitês Olímpicos Nacionais (CONs) e o COI ao longo de mais de um ano.

"Nós sempre ouvimos os atletas e levamos seus comentários muito a sério. A organização de Paris 2024 continua em contato próximo com os nutricionistas dos Comitês Olímpicos Nacionais e está pronta para fazer quaisquer ajustes adicionais necessários ao serviço de alimentação", concluiu o representante.

Leia Também: 'Acharam vermes em peixes', afirma nadador britânico sobre comida na Olimpíada de Paris

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório