Guardiola explica por que retirou De Bruyne da equipe no Bernabéu
O técnico disse que não foi por lesão

© Getty Images

Esporte Manchester City
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, encerrou nesta sexta-feira (23) as especulações sobre a ausência de Kevin De Bruyne no jogo contra o Real Madrid, garantindo que o belga não foi titular por decisão técnica, e não por problemas físicos.
"Kevin De Bruyne não foi titular contra o Real Madrid por uma escolha minha. Ele não estava lesionado. São decisões, as minhas decisões. Claro que ele pode jogar grandes partidas, como aconteceu contra o Real Madrid em casa", afirmou Guardiola em entrevista coletiva antes do confronto contra o Liverpool, no domingo. A declaração foi citada pelo jornalista Fabrizio Romano.
Dúvida sobre Haaland preocupa Guardiola
Se a situação de De Bruyne está resolvida, o mesmo não pode ser dito sobre Erling Haaland. Guardiola admitiu que o atacante norueguês é dúvida para o duelo contra o Liverpool e que sua presença será definida no último momento.
"Ainda não sabemos, só teremos uma resposta amanhã. É claro que é melhor ter Erling em campo, porque somos uma equipe mais forte com ele", declarou o treinador catalão, conforme publicado pela BBC.
Leia Também: Abel Ferreira comenta crítica de Neymar e questiona qualidade dos gramado