Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2025
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher feita de 'saco de pancadas' é resgatada em Minas Gerais

A vítima, que estava presa desde a última quinta-feira (20), era usada como saco de pancadas pelo agressor, segundo as autoridades

 Mulher feita de 'saco de pancadas' é resgatada em Minas Gerais
Notícias ao Minuto Brasil

25/02/25 06:53 ‧ Há 7 Horas por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Santa Luzia

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Civil na segunda-feira (24) após ser mantida em cárcere privado por um lutador no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que estava presa desde a última quinta-feira (20), era usada como saco de pancadas pelo agressor, segundo as autoridades.

 

De acordo com a Rádio Itatiaia, a operação de resgate foi desencadeada após uma denúncia anônima, informou Fábio Caleiro, chefe da equipe da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio da Polícia Civil. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com resistência pelo lutador, sendo necessário o uso de técnicas de mobilização e gás de pimenta para contê-lo.

Após ser afastada do agressor, a vítima relatou os abusos sofridos. Segundo Caleiro, o lutador a utilizava como "saco de pancadas" durante os treinos. A mulher apresentava ferimentos pelo corpo, incluindo lesões nos lábios e no estômago.

A investigação apurou que a vítima mantinha um relacionamento de idas e vindas com o agressor, a quem conhecia há vários anos. Durante a ação, os policiais encontraram o celular da mulher escondido em uma gaveta da cozinha, enrolado em panos de prato.

A suspeita é de que a mãe do lutador, que também morava na casa, tenha sido conivente com a situação. "Estamos apurando essa suspeita", afirmou Caleiro, "mas a vítima afirmou que o agressor entregou o celular a sua mãe para que ela escondesse, impedindo que a mulher tivesse contato com outras pessoas".

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar a possível participação da mãe do agressor e a extensão dos crimes cometidos pelo lutador. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e está sob proteção.

Leia Também: Avô beija neto na boca e mata pai do bebê a facadas após ser repreendido

Campo obrigatório